APIVITA [ UM NOVO AMOR ]

20.11.19



Há muito que queria experimentar a Apivita e, numa passagem pelo El Corte Inglés, foi desta que decidi trazer alguns produtos para casa e testá-los. 
A Apivita é uma marca que combina ingredientes activos de origem natural, extratos de plantas da natureza grega, produtos derivados das abelhas de elevado valor nutricional e óleos essenciais orgânicos. Ou seja, as suas fórmulas contém cerca de 85 a 100% de ingredientes naturais! Sem silicones, parabenos, óleos minerais, etc. etc. ingredientes esses que estejam associados a efeitos adversos na saúde ou no ambiente. 



Por isto e por todas as reviews que fui lendo ao longo do tempo que comprovam a eficácia dos seus produtos fez-me querer experimentá-los. Como já tinha partilhado no instagram (não se esqueçam de me seguir), andava à procura de um shampoo para o meu cabelo oleoso e aproveitei a deixa para trazer aquele que parece que foi o shampoo feito para o meu tipo de cabelo: shampoo para cabelos com a raiz oleosa e pontas secas. Ele promete lavar suavemente, equilibrar o excesso de sebo, hidratar e repara o cabelo.
Entretanto já o experimentei posso dizer que como alguns dos shampoos de origem natural, primeiro estranha-se – na primeira vez que lavei o cabelo a raiz ficou completamente colada à minha cabeça, sem volume nenhum, mas estava realmente limpo e sem oleosidade – depois entranha-se – agora que já o uso há duas semanas tenho gostado bastante dele. O cabelo está limpo, sedoso e saudável. Daqui a uns tempos consigo dizer se as pontas continuam saudáveis ou voltaram a espigadas. 



Outro dos produtos que trouxe foram as máscaras! São super baratinhas (€3,50 por duas) e depois de usar uma de cada posso dizer que cumprem o prometido. Adorei a sua frangância e a hidratação e boost que deram à minha pele.
Trouxe a máscara de olhos antirrugas de uva que promete suavizar os sinais de idade e fadiga em torno dos olhos. Actua sobre as linhas finas, bem como a aparência das olheiras com 93% de ingredientes naturais!
A outra que trouxe foi a máscara hidratante e nutritiva com mel que tem como objectivo suavizar a tez e a pele ficar mais elástica (uma das características que vamos perdendo com a idade). Ela é indicada para todos os tipos de pele deixando-a energizada com 97% de ingredientes naturais <3 

É sem dúvida uma nova história de amor e mal posso esperar por experimentar mais produtos desta marca tão cativante e rica. Não deixem de ver os restantes produtos que eles disponibilizam para o corpo e para o rosto nas farmácias do país (podem verificar a lista aqui).


CrisLaborim© 2012-2019