NOVA DESCOBERTA: CAUDALIE VINOPERFECT

18.4.19



Hoje trago-vos a minha mais nova descoberta do mundo de beleza: o sérum e o creme de noite da Caudalie da linha Vinoperfect.  Um dos séruns merecedor de vários prémios e um dos favoritos de muitas miúdas por aí (diz-se que vende uma unidade a cada 30 segundos em todo o mundo), nomeadamente a Estée Lalonde, a Vic Ceridono, a Andreia Calisto, a Jael Correia… e o mais novo lançamento: o creme de noite Glicólico Antimanchas.




Esta nova estrela da gama Vinoperfect, com cerca de 95% de ingredientes de origem natural, actua durante a noite fazendo um peeling suave, tornando a tez mais uniforme, sedosa e luminosa sem agredi-la. Torna-se assim o peeling ideal para peles sensíveis (como a minha) eu diria!
Tanto podem aplicar uma camada fina, pois ele rende imenso, e à primeira impressão pode parecer um pouco gorduroso, mas depois de aplicado é absorvido com facilidade e se o vosso medo é trazer novas espinhas no dia seguinte, podem ficar descansadas. Também estava com esse receio, mas tenho-o usado diariamente à cerca de três semanas e estou a adorar os resultados.





E o porquê de usar esta linha? Como já vos disse diversas vezes, a minha pele é oleosa e sensível. Tive acne terrível na adolescência, mas são as borbulhas que me aparecem hoje em dia em épocas de maior stress que deixam a minha pele super marcada e cheia de manchas. É aqui que esta linha entra! 
A fazer esta rotina, tenho olhado dia-a-dia para cada mancha e posso dizer que não é imediato (ainda não há milagres amigas), mas que com o tempo comprovei que elas desaparecem.

Outra dos pontos que gostei do creme de noite, é facfto de por um preço acessível, temos um creme de qualidade topo e que vai com certeza render uns bons meses graças à sua textura.

Por isso sim, passaram a ser os meus mais novos favoritos de beleza. Não acreditam? Comprovem vocês mesmas. Podem encontrá-los à venda em farmácias, parafarmácias ou online.


Os produtos deste post foram gentilmente enviados pela Caudalie para teste. Independentemente disso, a minha opinião é imparcial e sincera.

CrisLaborim© 2012-2019