GETTING TO KNOW [ COLLISTAR ]

23.9.18


Fui convidada pela Sweetcare para conhecer melhor a Collistar. Aceitei na hora até porque apenas conhecia a Collistar pelos seus produtos de corpo e não para o rosto.
Mal sabia eu o que estava a perder.

A Collistar é uma marca italiana que, apesar dos seus preços acessíveis, é uma marca com produtos de luxo. Com espírito inovador e sempre na vanguarda do campo de pesquisa, a Collistar proporciona cuidados dermocosméticos de resultados excepcionais, fruto de uma abordagem científica e uso de alta tecnologia. 




As suas texturas são como que elásticas, por isso com pouca quantidade conseguimos abranger todas as áreas pretendidas. Para além disso, e mais importante, a Collistar tem nos seus produtos a mais alta concentração da molécula autorizada em cosmética para que se possa fazer em casa, em segurança, mas com resultados que se vejam! Duvidam? Basta compararem as composições dos produtos de outras marcas que comprovam o que estou a dizer.

E para poderem disfrutar dos seus magníficos produtos, a Collistar e a Sweetcare, em conjunto comigo, temos um kit para vos oferecer. Vejam como podem ganhar aqui no meu Instagram.

Se ficaram curiosas e querem experimentar os produtos, aproveitem a semana Collistar na Sweetcare (os descontos compensam mesmo durante esta semana!).



CrisLaborim© 2012-2019