A WANNABE ACNE SCARF

5.2.18


Não concordo muito com as imitações, seja na industria da Moda seja em que área for (já me roubaram vários trabalhos, por isso sei o quão injusto é…), mas há coisas que não dá para imitar: como é o caso da qualidade. Há uns meses vi a Estée Lalonde (que eu adoro! se não a conhecem, deviam) a mostrar uma das suas mais recentes aquisições: um cachecol vermelho vivo da ACNE (podem vê-la com ele aqui e aqui). Fui a logo ao site da marca ver quanto custava. Sem espanto, ficava bem a cima do meu budget. Custava mais de € 150! É nestes momentos que gostava de ter mais poder de compra, pois comprar coisas com qualidade duram muitos mais anos.

Foi então, que numa das minhas muitas passagens pela H&M descobri uns wannabe's ACNE scarfs com cores bem vivas. Como indecisa que sou, deixei-o lá e não pensei muito mais nele. Até que nos saldos o encontrei, sozinho e abandonado a um canto e resolvi trazê-lo comigo. 




É quente, largo, daqueles que nos faz desaparecer quando está muito frio. Acho que vai dar muito jeito esta semana! E assim dá para fugir dos pretos, brancos e beges do costume. Big like!!


Cachecol Verde H&M | Casaco H&M (saldos do ano passado) | Camisola VINTAGE
Mala BIMBA Y LOLA (as plastic bags vão entrar em força esta primavera. Fica o aviso!)
Óculos de Sol Wayferer RAY-BAN | Brincos BIMBA Y LOLA (saldos)

CrisLaborim© 2012-2019