HAIR TIPS NEEDED!

2.10.17


Com a chegada do Outono vem a mudança de guarda-roupa, a adaptação da rotina de beleza às mudanças de temperatura e a vontade de mudar o corte de cabelo uma vez que o Verão estraga as pontas e o corte deixa de ser o que era. 
Estou nesta fase, em que me apetece mudar e preparar-me para os dias de chuva e humidade (que eu adoro… sentem a ironia?!). Apesar de serem tendência os cabelos compridos, os meus andam-me a cansar. Já não sei o que fazer com ele e parece que só atrapalha quando estou a tentar fazer o que quer que seja. 


Depois de alguma pesquisa, estou numa de cortar entre o corte da Kendall e o da Aimee. Talvez tipo o da Camila Coelho, uma vez que o da Nina Kraviz é demasiado arrojado para mim. Mas para isso preciso de encontrar um alisador para me ajudar com os meus cabelos rebeldes. Alguma sugestão? Sou nova neste campo e confesso que não percebo nada. Apenas que antes as placas de cerâmica eram a novidade, mas que agora existe mais não sei o quê… estou completamente perdida! Ajudem-me, quais as pranchas que usam e porquê? Any tips? Thank you <3
CrisLaborim© 2012-2019