I’M BACK!

13.9.17



Yes, I’m back for real! 
Como vos disse no último post, aproveitei as duas semanas de férias para fazer um break do computador e nas duas seguintes para me focar a tempo inteiro para um evento de grandes dimensões que estive a organizar. 
Agora, depois do evento ter sido um sucesso, estou de volta à minha rotina e com isso de volta ao posts regulares no blog com muitas descobertas para partilhar com vocês. 
Just wait for it! 



No look de hoje mostro-vos dois dos meus grandes achados do momento: como já devem ter percebido, os meus mocassins da Atlanta Mocassin têm sido os meus melhores amigos deste Verão (basta olhar para as solas) e as cinco camisas vintage que trouxe por € 1 (sim, leram bem!) dos saldos loucos da Mon Père. Este fim-de-semana, dia 16, vai haver uma nova edição e eu estarei lá batida, claro!



Camisa MON PÈRE  | Basic Jeans (Cropped by me) H&M 
Escrava TOPÁZIO | Mocassins modelo Driving Shoes ATLANTA MOCASSIN 


CrisLaborim© 2012-2019