DEAR SANTA…

21.12.16








…Este ano vem um bocadinho atrasada a minha carta ao Pai Natal, que é como quem diz, uma ajuda para o namorado, os pais, a família e os amigos que me perguntam o que é que eu quero sem eu ter que intervir realmente na compra (que perde logo toda a graça do dar e receber). 
Claro que tenho inúmeras malas em vista, uns botins pretos (que nunca são de mais), uns ténis (lógico!), um lenço que me faz lembrar das histórias dos Descobrimentos que o meu pai me contava antes de dormir, um perfume (o segredo mais bem guardado da Zara para perfume do dia-a-dia que dura o dia todo), uma capa nova para o telemóvel e duas das minhas maiores cravings de maquilhagem do momento: o blush Pink Perfect da Erborian (que não me canso de falar, pois é tão fofo) e o bâton mais bonito de todo o sempre (porque tem estrelas!!!), que é da Yves Saint Laurent, da edição Rouge Pur Couture Star.

Espero ter ajudado o meu Pedro. E para os restantes leitores, pode ser que elucide para alguma last minute gift ;)
CrisLaborim© 2012-2019