ROSTO BRONZEADO MAS PROTEGIDO

20.7.16





Estou de volta das minhas mini-férias, descansada, cheia de força para voltar a trabalhar (ontem já tive um dia de loucos, mas super reconfortante que me deixou de sorriso na cara) e com um pequeno bronze hihih. Com o passar dos anos, e já o tinha mencionado aqui no blog, a minha pele tornou-se sensível e daí passei a ter bastante mais cuidado, principalmente quando passo muito tempo ao sol, seja na praia, na piscina ou até em trabalho ao ar livre. Passo sempre protecção 50+ no rosto, depois de o limpar e hidratar e, nos dias em que vou trabalhar, antes de passar a base.
Mas uma das coisas que detesto nos protectores solares é a sua consistência. Geralmente são muito gordurosos, a pele não os absorve bem e ficamos ou com uma pequena película branca ou com a pele super oleosa. Por isso na minha ida à farmácia, pedi à farmacêutica que me aconselhasse um protector com protecção alta e não gorduroso. A solução foi o Eucerin Sun Gel-Creme Oil Control Toque Seco FPS 50+.

Este protector da Eucerin foi especialmente desenvolvido para pele oleosa e com tendência acneica, combinando a protecção contra os danos solares induzidos na pele, melhorando a condição da pele.
A sua fórmula sebo-reguladora e a combinação de três pigmentos de absorção de lípidos, oferece à pele um efeito seco e matificante imediato e duradouro mesmo em ambientes quentes e húmidos.




Se não for o vosso caso, têm muitas opções na Well's onde até 25 de Julho têm 30% de Desconto em Cartão e 10% acumulável na Loja Online em toda a gama de Sol e Praia. Deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas:

CrisLaborim© 2012-2019