DECORATING [ OUR ROOM ]

10.5.16






Agora que a casa já está em termos de decoração bastante mais composta, ficam a faltar os final touchs em cada espaço. Há espaços que já estão praticamente acabados como é o caso da sala e, como vos mostrei no outro dia, o meu closet. A minha próxima prioridade é o quarto, não só porque em termos de conforto é muito importante mas também porque a envolvência do espaço com a pessoa é muito importante pois é um local de descanso e queremos ter o melhor sono possível.
Com isto em mente, aproveitei o sábado para ir buscar lençóis novos para a cama (estava tudo com 20% de desconto na Zara Home… como é que eu não sabia?!) e, com a chegada das mesinhas de cabeceira restauradas ficam a faltar os apontamentos. Esta é a minha ideia: beges, dourados e prata, pois tenho uns cortinados em tons de bordô. 

Curiosos para verem o resultado final?
CrisLaborim© 2012-2019