TREATING MY HAIR @ PAULA BRÁS

15.4.16




Durante muitos anos (desde que me conheço como gente) frequentava sempre o mesmo cabeleireiro mas quem me tratava do cabelo acabou por ir para outro local e acabei por lhe perder o rasto. Desde então,  tentei arranjar um local que me agradasse mas o tiro saía sempre ao lado (de tal maneira que uma vez saí com franja à Lady Gaga e jurei nunca mais lá voltar). Por isso vou sempre de pé atrás quando tenho que ir ao cabeleireiro.

Foi então que fui convidada para, durante a manhã de terça-feira, participar no Open Day Philip Kingsley (que falarei de todos os produtos pormenorizadamente num post para a semana) no Paula Brás Cabeleireiro em Guimarães.






Depois de tantos mimos, posso-vos dizer que não podia ter saído mais contente com o resultado.
A Paula é uma querida e a sua equipa não fica nada atrás. Com um espaço moderno, cheio de luz e privacidade, acaba por se tornar num sítio onde conseguimos relaxar (não é nada daqueles cabeleireiros onde saímos cheias de dor de cabeça com tanta barulheira), todas as pessoas são tratadas de igual forma, sempre com muitos miminhos. A atenção aos detalhes é, para a Paula, um dos valores que mais preza na sua profissão.







Saí de lá com a promessa de voltar pois o Paula Brás Cabeleireiro tem tudo o que procuro num cabeleireiro: simpatia, cuidado e confiança. Só fico com pena de não ser mais pertinho.

Por isso, se por alguma razão quiserem ir ao Paula Brás Cabeleireiro deixo-vos aqui os contactos e a morada: 



R. Miguel Torga 154
4835-077 Guimarães
info@paulabras.com
Telefone: 253 523 121


CrisLaborim© 2012-2019