INSTA-CRIS #14

22.7.15






Esta camisola/vestido da Stylish Up é perfeita para este tempo ameno // This shirt/drees from Stylish Up
Street Art no meu bairro // Street Art on my block
Nova descoberta: os preguinhos da Roulotte <3 // New discoveries: Roulotte <3







Senti-me como se estivesse em Cascais. Obrigada Santini! // It felt like home. Thank you Santini!
 Casa de banho // BathroomPavilhão Rosa Mota
Toda a semana a conduzir de um lado para o outro // All week driving around town






O meu pretinho lindo // My beautiful dog
#fromwhereistand
Plano B
Recantos // Corners 





Nova carteira, um novo amor. // New bag, new love.
Cara de quem "Não me julguem" // 'Don't judge me' face.








Estas são algumas das fotos do meu dia a dia. 
Para me acompanharem sigam-me no Instagram @crislaborim // Here are some of the pictures of my everyday life. 











CrisLaborim© 2012-2019