EXPOCOSMÉTICA 2015 [ GIVEAWAY ]

21.4.15






À semelhança do que aconteceu no ano anterior, fui convidada pela organização da ExpoCosmética a participar neste evento, que é considerado o maior no mundo Cosmética da Península Ibérica.

Como é habitual, vai ter muitas actividades, nomeadamente fashion shows, sendo que o designer de moda convidado é Pedro Pedro (que eu tanto adoro!).
Para além disso tudo, vamos ter acesso a todo o tipo de produtos com a melhor qualidade (com uns bons descontos ;) ) e onde podemos ser aconselhadas por profissionais sobre o melhor para cada uma de nós.

As it happened last year, I was invited by the organization of ExpoCosmética to participate in this event, which is considered the largest in the Iberian Peninsula in the world of Cosmetics.

As usual, there will be many activities including fashion shows, and, in this year edition, the designer that was invited is Pedro Pedro (that I love his work so much!).
In addition to all this, we have access to all kinds of products with the best quality (with some good discounts;) ) and where we can be advised by professionals on the best for each of us.



E pois claro, tenho dois "VIP CARDS" para vos oferecer. Para se habilitarem a um, enviem-me um email para crislaborim@gmail.com com o vosso nome e, através do random.org anunciarei as vencedoras ;)

Se por lá andarem e me virem, digam-me olá! Adorava conhecer-vos ;)







CrisLaborim© 2012-2019