A PLEASANT DISCOVERY: FINE & CANDY

10.4.14

My workspace // A secretária no meu local de trabalho


A few months ago I was leaving CCB (Bombarda Shopping Center), and I was walking on Rua do Rosário when I stopped by a beautiful restored shop that sold traditional hand-made stationary: Fine & Candy.

Há uns meses, estava a sair do CCB (Centro Comercial Bombarda), pela rua perpendicular a Miguel Bombarda, a Rua do Rosário, quando me deparo com uma loja lindíssima, toda ela recuperada, de venda de estacionário tradicional feito à mão: a Fine & Candy.



It was impossible to contain myself, I had to bring something home. I got the Pocket notebook and since then it has been my best friend to keep track of my daily to-do list (I'm the kind that needs to make lists so I don't forget stuff). Many of you have seen it in my posts, wether it's here on the blog or on my instagram.

Foi impossível conter-me e não trazer nada comigo logo nessa primeira vez: trouxe um bloco Pocket que desde então é o meu melhor amigo para as notas diárias (eu sou daquelas que precisa de fazer listas e apontamentos para não se esquecer) e que muitas de vocês já o viram nos meus posts, quer aqui no blog, quer no meu instagram.


O meu bloco A5 personalizado.



Since then, many of the special days that passed (birthdays, Christmas, Father's Day, and so on...) have been marked with Fine & Candy products.

Desde então, muitos dos dias especiais que por aí vieram (aniversários, Natal, dia do Pai, etc.) têm sido assinalados com objectos da Fine & Candy.

O primeiro bloco que comprei da Fine&Candy: o Pocket Foxy.



Right now, in my personal collection, I have the Pocket notebook, a custom-made A5 notebook, a pencil cup, a pencil from Viarco to Fine & Candy and a rubber. These are the objects that customize my workspace.

Neste momento, na minha colecção pessoal já tenho um bloco Pocket, um bloco A5 personalizado, o copo para lápis, um lapis da Viarco para a Fine & Candy e uma borracha :p são estes objectos que personalizam o meu local de trabalho <3




Hope you enjoy this brand.
Visit the website, but if you are near Oporto better yet, visit the store <3

Espero que tenham gostado de conhecer a marca.
Aconselho-vos a passar pelo site, mas se estiverem pelo Porto, dêem um salto à loja <3



P.S- A promising collection is coming: the Miami collection. Stay tuned ;)


P.S. Vem aí uma colecção que promete: a colecção Miami. Estejam atentas ;)

CrisLaborim© 2012-2019