BEAUTY RITUALS: OF SUMMER

25.7.14





Now that the Summer is here, it's important to be extra careful with our beauty rituals.
Like in other years, I bought some of my favourite products and others that are new. Let's find out more about them.


Com a chegada do Verão,  as idas à praia e à piscina, torna-se importante ter um cuidado extra no que diz respeito aos nossos cuidados de beleza.

Este ano, como em anos anteriores, recorri a alguns produtos que já me são familiares, como é o caso do protector solar Nivea e do óleo Johnson. Contudo, resolvi apostar num novo lançado pela Ultra Suave.






NIVEA SUN Protect & Bronze – This year I chose the Nivea Protector because it has never disappointed me. It protects me, and at the end of the day I can see that I'm more tanned.
I always choose a protection factor of 30, because of my skin colour. 
I'm loving it ;)


NIVEA SUN Protect & Bronze – Como a minha pele é morena todo o ano, escolho sempre um protector com o factor 30 para o corpo (ao contrário da cara, que como já vos disse, com a rosácea, tenho que utilizar todos os dias o 50+).

Este ano escolhi o Nivea, pois nunca me desiludiu. E não tem sido excepção. Estou protegida mas acabo o dia sempre com mais uma corzinha. Estou a adora-lo! 





GARNIER ULTRA SUAVE With Monoï and Néroli Oil – With all the diving into the pool and the ocean, my hair tips become more damaged and dry. That's why I chose to try the new product the brand range of Ultra Suave as launched this year.
It smells amazing and the hair is more soft than ever. 

GARNIER ULTRA SUAVE com Óleo de Monoï e de Néroli – O meu cabelo tem tendência para secar muito as pontas com as sucessivas idas ao mar e os banhos na piscina com o cloro. Por isso resolvi experimentar a nova máscara da linha Ultra Suave da Garnier. 
Há muitos anos que sou fã da marca e este produto também não desilude. Com um cheiro incrível, deixa o cabelo super macio e pronto para ser arranjado, mas agora protegido.  






Last but not least…

JOHNSON'S BABY OIL – This is my oldest trick that my mom taught me. Because of my busy schedule, I don't have any time to wait while the moisturizing cream dries. So, everyday, after I've showered, I put the oil over my body and then I dry it with the towel. Et voilá, I'm ready to get dressed and to take care of my commitments.
I strongly recommend! ;)


Por último, mas não menos importante…

ÓLEO JOHNSON'S BABY – O meu truque para ter sempre a pele hidratada, sem ter que perder muito tempo. Como estou sempre a correr de um lado para o outro, e os banhos têm que ser feitos por vezes em tempo recorde, o meu truque para hidratar a minha pele é o Óleo da Johnson. Como não tenho tempo a perder à espera que o creme hidratante seque, após o banho, coloco o óleo pelo corpo e seco-me com a toalha. Et voilá, estou pronta para me vestir e ir tratar dos meus compromissos. Foi uma dica dada pela minha mãe e que me ajuda durante todo o ano. 
Aconselho vivamente! ;)



And now that I have all the products that I need, let's enjoy this summer like no other (if Saint Peter lets us… ;P hiihih)!



E agora que já estou preparada e protegida, vamos lá aproveitar este Verão à grande (se o S. Pedro deixar… ;P hiihih)! 



CrisLaborim© 2012-2019